segunda-feira, 17 de junho de 2013

Paradigmas de imagens


Pode observar que as imagens tem vários paradigmas, pois ela nos mostra que arte rupestre e um símbolo da vida do homem pré histórico , já renascentista mostra o inicio da idade moderna em quanto, o impressionismo mostra no iniciou do séc XIX alguns movimentos da pintura , arte moderna ou pós moderna como e tinha como referencias alguns pintores como Tarsila do Amaral e após algumas evoluções chegamos as artes digitais que pode ser normais ou com efeitos ou ate mesmo com em 3 ou 4D .
Portanto desse estudo pode ver que as imagem tem um fenômeno fundamental que ajuda na experiencias de imagem desde a antiguidade ate a atualidade .

Um comentário:

  1. Olá Cristiane,
    precisa investir com urgência em teu blog - veja que o fato de vc não ter recebido nenhum comentário é indicativo de que teu blog não atrai o leitor. Primeiro, pq vc não está se apropriando da hipermídia; segundo, porque precisa apresentar reflexões mais densas sobre os temas abordados, evidenciando teu processo de aprendizagem, provocando o leitor a conversar contigo.
    Com urgência, resolver esses problemas...

    ResponderExcluir